quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Eu perdi meu pai!

Não, não... Não fui eu que perdi meu pai!

Mas hoje eu queria falar sobre isso.
Ontem entrei no Orkut de uma colega minha e ela estava na comunidade: "Eu Perdi Meu Pai". De fato, o pai dela morreu faz 2 anos (quando nós estávamos no 2º ano). Quando eu vi a comunidade, logo eu lembrei de um dia em que eu e minha prima estávamos vendo as notas que ela tirou durante a Universidade - notas altas, vale lembrar - e ela comentou de um período em que ela tirou alguns sete (a média) que foi quando o pai dela morreu.

Minha pergunta é: quando é que nós podemos dizer que nossos pais morreram? Ou melhor, quando chega o momento em que podemos dizer, sem grandes dores, que alguém importante para nós morreu? E ainda, quando é que o outro pode tocar no assunto?

Eu nunca tocaria...

Um comentário:

Sente no banquinho e rabisque-o!