segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Bom dia, bom dia!

A página inicial do meu navegador é a Folha Online.
E eu não pude resistir a uma matéria diferenciando a Pichação do Grafite.

Eu adoro GRAFITE!!!
Por mim meu quarto seria todo pintado no grafite.
E para melhorar, hoje mesmo eu encontrei na Wikipedia um que homenageava Frida Kahlo.
Juntemos, então, o útil ao agradável. Olha que perfeição!




Mas não é bem sobre isso que eu quero falar.
Na reportagem também está falando sobre a menina que está detida por praticar PICHAÇÃO.
A minha opinião é que ela deve ficar detida sim. Alguns podem dizer: vão usá-la com exemplo? É, é isso mesmo. Alguem tem que ser usado como exemplo. Azar o dela que foi a escolhida da vez. Pichação é vandalismo, e como todo vandalismo é inaceitável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sente no banquinho e rabisque-o!