sexta-feira, 4 de março de 2011

EU SOU CONTRA O CASAMENTO GAY

Sim, eu sou contra o casamento gay. E antes que alguém venha me atirar pedras e fazer caras escandalizadas, deixem que eu me explique.
Pois é, hoje eu estava pensando no assunto enquanto tomava banho (sim, ócio produtivo realmente funciona) quando lembrei do livro Grande Sertão: Veredas de Guimarães Rosa. O que me chamou a atenção foi uma pergunta que me fizeram uma vez, "o amor de Riobaldo e Diadorim é homossexual ou heterossexual?" (se você não sabe quem são esse, google it!). A minha resposta automática para essa pergunta foi que o amor deles era amor, PONTO. Amor é amor, não há diferença, independente de sexo, raça, idade, sexualidade, ou qualquer outra coisa.
Foi devido a isso que eu cheguei à conclusão de que sou contra o casamento gay. Já passou da hora de querermos diferenciar e dar classes às pessoas com nomes que parecem vir de um catálogo científico. Eu sou a favor do casamento entre duas pessoas, não importa se é um homem e uma mulher, dois homens, ou duas mulheres.
Pessoas gostam de pessoas, isso é suficiente pra manter minha integridade psicológica, nada mais justo que possam se casar. No dia em que uma pessoa quiser casar com um cavalo marinho, aí sim, pode criar um nome bem científico pra poder diferencia-la do resto do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sente no banquinho e rabisque-o!