quinta-feira, 31 de março de 2011

Chatroulette

Eu não entendo porque as pessoas (por pessoas quero dizer homens) têm a necessidade de mostrar o pinto em todos os lugares!
Sério. Ontem eu fui testar o Chatroulette. Pra quem não sabe, esse é um site em que você liga a sua webcam e ele vai conectar ela à webcam de outra pessoa. Isso é feito de forma aleatória; se você não quer conversar com a pessoa com quem você está conectado, basta clicar em next e você será conectado a outra câmera.
O que me deixa mais espantado é que, apesar do enorme esforço do website em conter essas coisas, é INCRÍVEL  a quantidade de homens com o pinto de fora no site. Seria tipo, metade!
E assim, o site é aberto a qualquer pessoa, inclusive menores, o mínimo que se podia esperar é que as pessoas respeitassem isso. Mas não, eles fazem questão de mostrar o pinto mesmo. Claro que não podemos só culpar os homens, há também mulheres querendo mostrar os peitos (e mostrando, claro!). Mas nem se compara à quantidade de pintos!
Além disso tem os caras que entram só pra mostrar o dedo pra todo mundo que conecta com eles. Super interessante isso! Tudo o que eu queria, ver dedos, hehehe.
Bom, ainda assim, tem a parte divertida. Umas pessoas que usam máscaras engraçadas (e me fazem rir mto!)   e as outras que deixam recados escritos, tipo, POR FAVOR, NÃO MOSTRE SEU PINTO! Além disso há as pessoas que realmente estão ali para a proposta do site, conhecer gente aleatoriamente. Outro dia desses conheci uma americana que mora em NY e me pediu pra mostrar meu "wenis", cutovelo!
Eu ri muito com isso. Ela falou: não me mostre seu pênis, mostre seu wenis.
E ela sabia a língua de sinais norte-americana o que eu achei extremamente interessante. E nós conversamos um monte de besteira.
Daí eu fiquei pensando, certamente existe um site fechado para menores que faz a mesma coisa, mas não proíbe que você fique pelado, porque não usar esse então?
Bom, ainda assim, acho que é uma experiência interessante e válida. No mínimo, dá pra dar umas boas risadas!

P.S.: enquanto eu escrevia esse post, estava conectado e uma das câmeras que apareceu pra mim foi de um tia que devia ter uns 50 anos, pelado, com um consolo na frente dele, provavelmente esperando pra fazer "alguma coisa" com ele! Essa é uma cena que eu não esquecerei tão cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sente no banquinho e rabisque-o!