terça-feira, 15 de março de 2011

100% Negro

Hoje eu parei pra pensar sobre a camiseta do 100% negro. Não porque eu seja contra ela, ou nada do tipo, eu só fiquei pensando o escândalo que seria uma pessoa usando uma camisa 100% branco. Mas não foi isso que chamou minha atenção. O que me interessou no assunto foi um discurso (que eu, inclusive, já repeti) de que eu sou branco, eu também quero lutar pelos meus direitos.

SÉRIO! QUE DIREITO, PORRA???

Se você é homem, branco, heterossexual e não-pobre então você não tem direito por que lutar, simplesmente porque o direito foi feito por você e pra você!
Sério, de onde surgiu esse discurso? Quem foi a imbecil que iniciou isso? Quem é essa anêmona?
Pelo amor de Deus, você já tem os seus direitos! Vai brigar pelo que agora? Pela falta de uma quadra de tênis e de um heliponto perto da sua cobertura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sente no banquinho e rabisque-o!