domingo, 10 de outubro de 2010

Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias

Nossa! Alguém já ouviu o novo CD de Vanessa da Mata? Porque eu achei o melhor CD dela! Muito bom!
O CD abusa de músicas no estilo de Pirraça, do CD "Sim". Pois então, mas não é sobre o CD todo que eu quero falar, é sobre a segunda música de "Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias".

Estou eu, na minha inocência, com meus fones de ouvido, escutando o CD pela primeira vez, quando ouço um assovio. Daqui a dois segundos, ouço novamente. E o assovio meio que me persegue, vindo do meu lado esquerdo. Eu começo a achar que alguém tava me zuando, algum colega meu. Olho na rua, nenhum carro, ninguém nas árvores, ninguém na calçada!

Nesse momento chave, pego o meu celular e percebo a minha imbecilidade! O nome da música é "Fiu Fiu", obviamente, o assovio vinha dela!

Ô, ódio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sente no banquinho e rabisque-o!