sábado, 23 de outubro de 2010

domingo, 10 de outubro de 2010

Bloqueia Véio

Vocês já viram a promoção Bloqueia Véio?
É muito sensacional! E super fácil de participar!
Basicamente, você entra no site da promoção: www.bloqueiaveio.com.br, clica em jogue e escolhe a rede social de sua preferência entre Orkut e Facebook (você pode escolher as duas, mas só vale a rede em que você ganhar a promoção primeiro). Aí você entra no aplicativo Bloqueia Véio na rede social escolhida e faz um pequeno teste 2 vezes. Basicamente, você vai ouvir um som que somente pessoas jovens ouvem e vai clicar na caixa de som que estiver se mexendo na mesma frequência do som. Pronto, você é classificado como jóvem e já está participando da promoção.

Agora você tem que convidar seus amigos da rede social, colocando se eles serão classificados como jovens (os que têm direito à promoção) ou véios, que não têm direito. Agora você só precisa que 12 desses amigos façam o teste. Após isso, você faz um cadastro com seu endereço e a TIM mandará pra você 6 chips com o plano TIM BETA. Pra ativar um chip pra você, você deve entrar no aplicativo na rede social.

Qual a vantagem?

No plano TIM Beta você paga 10 centavos por dia para falar ilimitado de Tim pra Tim, 10 centavos por dia pra mandar SMS ilimitado de Tim pra Tim e pode entrar no MSN, Facebook, Twitter e Orkut de graça! Nos dias que você não ligar pra nenhum TIM ou não mandar mensagem pra nenhum Tim você não paga! Além disso, os créditos não expiram e não há taxa de adesão!

Vamo que vamo, ein?

Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias

Nossa! Alguém já ouviu o novo CD de Vanessa da Mata? Porque eu achei o melhor CD dela! Muito bom!
O CD abusa de músicas no estilo de Pirraça, do CD "Sim". Pois então, mas não é sobre o CD todo que eu quero falar, é sobre a segunda música de "Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias".

Estou eu, na minha inocência, com meus fones de ouvido, escutando o CD pela primeira vez, quando ouço um assovio. Daqui a dois segundos, ouço novamente. E o assovio meio que me persegue, vindo do meu lado esquerdo. Eu começo a achar que alguém tava me zuando, algum colega meu. Olho na rua, nenhum carro, ninguém nas árvores, ninguém na calçada!

Nesse momento chave, pego o meu celular e percebo a minha imbecilidade! O nome da música é "Fiu Fiu", obviamente, o assovio vinha dela!

Ô, ódio!


domingo, 3 de outubro de 2010

Obs.:

Template novo by Blogger! Bem legal o criador de templates! Prático e bonito!

X-Factor

Gente, vcs viram o que aconteceu no X-Factor? Cheryl Cole eliminou a favorita Gamu Nhengu da competição, decepcionando o público. Ela deveria escolher entre 3 cantoras pra continuar. A revolta veio pq, além de Gamu ser a favorita do público (vale lembrar que ela não é britânica, mas do Zimbabue), outra concorrente desafinou muito, disse que estava com dor na garganta, e Cheryl deixou ela cantar outro dia! A eliminação tornou o tópico Hate Cheryl Cole entre os mais comentados no twitter!
Resultado: o programa já criou uma repescagem! Disseram que, entre 20 pessoas que foram eliminadas, 1 poderá voltar! Be careful, Cheryl, não elimina o ibope do programa, tia!